23 de jun. de 2013

Inscritos Special

Hello world,eu estava pensando em colocar monitorados premium aqui no FM,mas como eu não gosto de pegar ideias dos outros eu consegui pensar em outra coisa,vou explicar,como os monitorados premium são somente blogs famosos,os inscritos special são blogs que não precisam ser famosos,e, vai chegar uma hora que todos os inscritos já terão sido inscritos special,pois cada semana terá um Inscrito Special,e vai ser por ordem de quem se inscreveu no blog primeiro,mas se algum blog famoso (blog famoso=100 seguidores) se inscrever ele vai ser um Inscrito Special permanentemente ,e vocês devem estar se perguntando quais os privilégios de ser um Inscrito Special? Os Inscritos Special NÃO precisarão me pedir para postar as novidades do blog,pois eu vou visitar os blogs dos Inscritos Special diariamente,e assim que eu ver que tem alguma novidade,eu irei postar.
O INSCRITO SPECIAL DESSA SEMANA É...
DREAM VISUALS
Por favor coloque esse selo no seu status:

Alguma outra pergunta?
Comentem

Kisses
-Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário