7 de jul. de 2013

SUPER-HIPER-MEGA PROMOÇÃO NO NATURALLY OF MONITORING

Oi gente bonitaaa,eu sei que o Naturally of Monitoring não é nosso monitorado,mas isso tem haver com o nosso novo quadro que eu vou explicar depois,mas voltando ao assunto,o Naturally of Monitoring está com uma promoção que está valendo três layouts MEGA DIWOS!
Dai você vai escolher o seu layout favorito,e se você ganhar a promoção você ganha esse layout EXCLUSIVO!Para ver o post e saber mais sobre a promoção clique aqui [LINK]

Agora vamos falar do quadro novo,é o seguinte,na maioria dos blogs você tem que se inscrever para postarem o que esta acontecendo no seu blog,não é?
Bom,aqui vocês também tem que se inscrever,mas se estiver acontecendo alguma promoção ou sorteio no seu blog,é só avisar no Chat.
Mas Julia,oque é que tem de diferente nesse quadro?
É o seguinte se estiver ocorrendo uma promoção no seu blog como eu já falei antes,eu vou postar tudo sobre essa promoção e tem mais,você não precisa ser inscrito no FM,é isso ai,quando você tiver uma promoção no seu blog,você não precisa ser inscrito no FM,é só nos avisar no Chat,que postaremos tudo sobre essa promoção/sorteio,eu decidi criar esse quadro pois eu sei como é difícil fazer publicidade para promoções,ficar se inscrevendo em todos os blogs de monitoração para eles fazerem uma pouca publicidade é chato,ok,eu acho que já expliquei tudo,mas se vocês tiverem mais alguma duvida é só comentar ou falar pelo Chat.

Kisses
-Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário